| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mdantas
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2009 Mensagens: 4 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Mai 12, 2010 3:23 pm Assunto: Vono no Android |
|
|
Alguém aqui já utilizou ou sbe como configurar o Vono no Adroid?
Eu tentei com o app SIPdroid, mas não tive sucesso. Ele não consegue registrar.
Grato. _________________ Márcio Dantas - SP |
|
|
WilliamK
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Mai de 2010 Mensagens: 1 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: Qui Mai 13, 2010 9:14 am Assunto: |
|
|
Estou usando no Nexus One, e antes utilizava no Nokia N95. A experiência está sendo boa, mas o SIPDroid tem que evoluir bastante ainda.
No N95 por exemplo permitia mais de uma conta simultânea. No N95 ele detectava determinadas redes, e ficava online somente em algumas redes.
O Nexus One com o VoIP ligado tem que ficar na bateria se você fala muito, senão quando você precisar ligar (comum ou voip) vai drenar a bateria em menos de 1 dia.
Só uso na WLAN, não tenho 3G.
[ DEFINIÇÕES DA CONTA SIP ]:
UTILIZADOR: login$1
SENHA: *******
SERVIDOR: vono.net.br
DOMINIO: (em branco)
UTILIZADOR: login
PORTA: 5060
PROTOCOLO: UDP
[ OPÇÕES DE CHAMADA ]
USAR WLAN [X]
o resto Off [ ]
Para não ficar Offline
[ OPÇÕES AVANÇADAS ]
CONTROLAR POTÊNCIA: [off] _________________ William Knak
Suporte Direto
www.suportedireto.com.br |
|
|
mdantas
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2009 Mensagens: 4 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mai 13, 2010 10:59 am Assunto: |
|
|
Eu formatei o aparelho ontem para torná-lo rooted, e hoje vou reinstalar o sipdroid e seguir à risca suas indicações.
Eu utilizava normalmente no E71 com muita frequência. Espero que tenha a mesma experiência com este cara com o sipdroid.
Seeria bom se aparecesse um ícone na lista de que tipo de coisas queríamos fazer com o contato... como aparece o ícone de mensagem, telefone, twitter, isso eu senti falta.
Obrigado William. _________________ Márcio Dantas - SP |
|
|
mdantas
|
Enviada: Qui Mai 13, 2010 4:07 pm Assunto: |
|
|
William,
Segui suas instruções e funcionou perfeitamente. Obrigado.
Consegui fazer ligações numa boa. Se você puder me ajudar com mais duas dúvidas, te agadeço:
1. Efetuei ligação, mas não consegui receber ligações... cai na caixa postal, mesmo com o ícone estando em verde que demonstra que está conectado.
2. Como posso escolher direto da lista de contato, efetuar a ligação via sipdroid?
Grato. _________________ Márcio Dantas - SP |
|
|
sbrissia
|
Enviada: Seg Jul 12, 2010 12:45 pm Assunto: |
|
|
eu consegui funcionar com o milestone. A única coisa é que tem que tirar o $1 do nome do usuário.
Não sei se é um problema relacionado com a minha instalação em casa, onde uso um ATA Grandstream com o mesmo login... sem o $1.
Aliás já tentei usar os cifrões, sem êxito. Alguém tem alguma dica?
Minha necessidade é ligar do android para o ATA. |
|
|
ccriativo
|
Enviada: Seg Ago 23, 2010 3:06 pm Assunto: |
|
|
Conseguí colocar para funcionar no Motorola Milestone (android 2.1) também sem o "$1".
Porém notei um problema grave: a ligação não é interrompida quando deslizo o botão de desligar para baixo. No meu aparelho a ligação fica muda porém prendo a linha da outra pessoa. Pelos meus extratos de utilização do vono, percebí que a ligação fica presa por 6 minutos exatos.
Alguém já teve esse problema? |
|
|
sbrissia
|
Enviada: Seg Ago 23, 2010 3:19 pm Assunto: |
|
|
| não notei isto no meu milestone, mas vou verificar. |
|
|
|