EntrarUsuárioSenha
Permanecer Logado automaticamente em cada visita    
Registrar
Registrar
Entrar e ver Mensagens Particulares
Entrar e ver Mensagens Particulares
Fórum VONO - Índice do Fórum » Questões gerais

Novo Tópico   Responder Mensagem
Problema: Só da ocupado! Ir à página 1, 2  Próximo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lrdslr

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 2:42 pm    Assunto: Problema: Só da ocupado! Responder com Citação

Quando mais preciso do Vono, ele não funciona! A alguns dias atrás, eu não conseguia ligar para celular, só dava ocupado (Tentei vários números diferentes, inclusive o meu)! Porém, para fixo ele ligava normalmente. Não era por falta de crédito, pois na ocasião verifiquei no site e tinha mais de R$20,00 disponíveis. Agora está sendo o contrário, consigo falar com celular, mas qualquer fixo que disco, só da ocupado! Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lrdslr

MensagemEnviada: Sex Out 31, 2008 2:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Detalhe: Consegui falar com telefones fixos da Embratel, mas fixos da Telemar continuam dando sinal de ocupado! Como confiar em um serviço deste? E se fosse uma situação de urgência?
dj_vini

MensagemEnviada: Qua Jan 14, 2009 11:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro amigo,

instalei meu ata ontem, estava funcionando, de repente hoje começou a dar ocupado e só cel da vivo estava recebendo e não estava dando ocupado.

Fiz vários testes e quando tirei meu tel sem fio Performa da Intelbrás de 2,4ghz e coloquei um com fio parou de dar ocupado, voltei ele, voltou a dar ocupado.

Ou seja: problema é o tel sem fio, primeiro por causa do 2,4ghz, e 2º talvez por causa de incompatibilidade...
dartagnan

MensagemEnviada: Seg Jan 19, 2009 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezados, em caso de problemas com ligações, recomendo que vocês entrem em contato com nosso 0800, assim terão certeza se há algum problema com o Vono ou com seus equipamentos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Número do VONO
brenoandre

MensagemEnviada: Ter Mar 24, 2009 4:56 pm    Assunto: Ocupado Responder com Citação

Senhores, eu tbm tenho problemas constantes aqui na empresa e dar ocupado ai você liga de um telefone normal a ligação é realizada perfeitamente.
Acho que a VONO deveria ter alguma explicação sobre este problema, pois quando você liga para Central de Atendimento os atendentes só sabem falar que ta normal e não resolvem o seu problema.
Fico no aguardo de algum retorno do Suporte do VONO sobre esses problema ocorridos e não somente falar pra ligar quando ocorrer o problema, pois se for assim irei ligar para o suporte várias vezes ao dia e escuta q ta tudo ok.

Mad
dartagnan

MensagemEnviada: Ter Mar 24, 2009 5:12 pm    Assunto: Re: Ocupado Responder com Citação

brenoandre escreveu:
Senhores, eu tbm tenho problemas constantes aqui na empresa e dar ocupado ai você liga de um telefone normal a ligação é realizada perfeitamente.
Acho que a VONO deveria ter alguma explicação sobre este problema, pois quando você liga para Central de Atendimento os atendentes só sabem falar que ta normal e não resolvem o seu problema.
Fico no aguardo de algum retorno do Suporte do VONO sobre esses problema ocorridos e não somente falar pra ligar quando ocorrer o problema, pois se for assim irei ligar para o suporte várias vezes ao dia e escuta q ta tudo ok.

Mad

Infelizmente preciso encontrar o cenário do defeito para poder realizar alguma ação. A melhor maneira de isso acontecer em tempo de reproduzir o defeito (em casos intermitentes como este) é através do 0800. Por favor entre em contato conosco quantas vezes for necessário, queremos resolver o seu problema.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Número do VONO
apzeiro

MensagemEnviada: Sáb Fev 20, 2010 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Uso meu vono para trabalhar e muito clientes diariamente reclamar que fica mudo quando ligam pra mim ou que dá sinal de ocupado.

Já abri diversos chamados sobre isso, mas até hoje nada de solução. Já passa de mais de um ano e meio que percebi o problema.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tuningparts

MensagemEnviada: Qui Mar 18, 2010 11:30 am    Assunto: Mais um pra lista Responder com Citação

Mais um pra lista! Quem me liga só recebe tom de ocupado.

Ao contrário do que falaram, não tem nada a ver com o aparelho sem fio. No meu caso está usando no asterisk, e a chamada não chega nem a entrar no PABX, nem chega perto do ATA, já não recebe muito antes.

Estou cansado desta merda desse Vono, você liga pra reclamar e falam que está tudo bem. Proponho reunir uma grande quantidade de clientes insatisfeitos como nós e entrarmos em contato com a revista INFO, para eles conhecerem realmente o serviço Vono, para que nunca mais seja eleito o melhor serviço de Voip, pois está muito longe de ser.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Número do VONO MSN Messenger
apzeiro

MensagemEnviada: Sáb Mar 20, 2010 2:13 pm    Assunto: Re: Mais um pra lista Responder com Citação

tuningparts escreveu:

Ao contrário do que falaram, não tem nada a ver com o aparelho sem fio. No meu caso está usando no asterisk, e a chamada não chega nem a entrar no PABX, nem chega perto do ATA, já não recebe muito antes.

Estou cansado desta merda desse Vono, você liga pra reclamar e falam que está tudo bem. Proponho reunir uma grande quantidade de clientes insatisfeitos como nós e entrarmos em contato com a revista INFO, para eles conhecerem realmente o serviço Vono, para que nunca mais seja eleito o melhor serviço de Voip, pois está muito longe de ser.

Eu sou a favador da união visto que percebo esse problema há mais de 2 anos.

Eles dão intender que o problema é só com sua conta ou que nem existe problema, mas na verdade é geral. Todo mundo que tem vono sofre com isso.

entre em contato comigo por e-mail: apzeiro (@) gmail com
ap33

MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2010 10:16 pm    Assunto: Re: Mais um pra lista Responder com Citação

Sabe o que falta é a gente se unir e começar a meter a boca porque parece que tem que perder a linha mesmo, o Dartanham é muito bacana porem essa história de entender o cenário do problema para assim resolver ta por fora ou então parece que os tecnicos burros ficaram todos juntos aqui no forum porque ninguem da jeito nos problemas, o 0800 é o melhor que ja liguei em relação a tempo educação porem o problema não é resolvido, as vezes penso que a coisa é assim mesmo e tenho que me acostumar, quem tem telefonica sabe, eles nem atendem a gente rsrrs a vono atende mas não resolve sei lá viu.

apzeiro escreveu:
tuningparts escreveu:

Eles dão intender que o problema é só com sua conta ou que nem existe problema, mas na verdade é geral. Todo mundo que tem vono sofre com isso.

contato@jh3.com.br
11 3522-3309
11 9-8305-4096
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Número do VONO
apzeiro

MensagemEnviada: Sex Abr 16, 2010 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu já estou em busca de outra solução para o Vono.

Pra mim não dá mais. Esse problema parece sem solução mesmo.

O atendimento deles é ótimo como vc mesmo falou, mas infelizmente a parte técnica não anda.

Eu nem ligo mais pra lá porque sei que a reposta é sempre igual. Uma pena, pois o Vono tinha tudo para ser realmente o melhor dos melhores.
ap33

MensagemEnviada: Sex Abr 16, 2010 6:44 pm    Assunto: Re: Mais um pra lista Responder com Citação

Então galera tem cliente meu que não quer ver a vono nem de perto rsrsr porque não funciona pra ninguem eu tive que migrar de operadora e só mantive este plano meu porque divulguei bastante o numero e por hora não tenho como cancelar porem tem semana que a coisa vai bem e tem dias que não vai nem por reza.. Vamos ver se aparece mais gente com o mesmo problema ...

ap33 escreveu:
Sabe o que falta é a gente se unir e começar a meter a boca porque parece que tem que perder a linha mesmo, o Dartanham é muito bacana porem essa história de entender o cenário do problema para assim resolver ta por fora ou então parece que os tecnicos burros ficaram todos juntos aqui no forum porque ninguem da jeito nos problemas, o 0800 é o melhor que ja liguei em relação a tempo educação porem o problema não é resolvido, as vezes penso que a coisa é assim mesmo e tenho que me acostumar, quem tem telefonica sabe, eles nem atendem a gente rsrrs a vono atende mas não resolve sei lá viu.

apzeiro escreveu:
tuningparts escreveu:

contato@jh3.com.br
11 3522-3309
11 9-8305-4096
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Número do VONO
ap33

MensagemEnviada: Sex Abr 16, 2010 6:47 pm    Assunto: Re: Ocupado Responder com Citação

Todo mundo tem este mesmo problema e quando não é este é o prblema do registro do tronco sei lá ta ruim mesmo de trabalhar com a vono meus clientes jã não tem muita confiança nesse negocio de voip e ainda mais com tantas instabilidades fica dificil mesmo o meu do escritorio da problema direto cada dia tento uma configração diferente para ver se melhora o 0800 não ajuda em nada só repassa as configurações e diz que o problema é seu ... fica dificil

brenoandre escreveu:

Mad

contato@jh3.com.br
11 3522-3309
11 9-8305-4096
apzeiro

MensagemEnviada: Ter Abr 20, 2010 9:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Enquanto não houver migração de VOIP ficamos refém da GVT por causa do número, mas eu já estou divulgando outro número de outro serviço.

Seria interessante o pessoal ir colocando aqui as alterantivas.

Se alguém tiver interesse poderíamos criar um grupo (via e-mail) ou até um fórum paralelo a esse. Vamos unir os usuários do VONO em um local independente. Quem tiver interesse mandem MP ou e-mail.
pnvono

MensagemEnviada: Ter Out 08, 2013 12:01 pm    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Bom dia!
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se podem me ajudar?

Comprei aparelhos da Intelbras, modelo Tip 100 e fiz as configurações conforme um usuário do fórum ensinou, pois a Vono não dá suporte ao Tip100.

Adquiri o serviço PABX e todos os dias quando vou ligar de qualquer ramal, sempre dá o sinal de ocupado, então desligo os aparelhos da tomada e ligo-os novamente, aí consigo fazer a ligação. Algumas vezes não funciona mesmo desligando os aparelhos da tomada, fica constantemente dando ocupado. A Vono diz que não tem problema no sistema.

Eu acho que acontece o seguinte:

1 º - Quando ligo a luz na empresa de manhã, os aparelhos se logam no pabx do Vono e ficam normais, durante o dia o pabx deve sair do ar, perdendo a comunicação com os aparelhos e quando vou usar eles dão ocupado como se não estivessem conectados a lugar algum. Então quando desligo e ligo, eles se reconectam ao pabx.
ou
2º - Algum item da configuração que peguei no fórum para o aparelho Intelbras Tip 100 esta dando problema.

Como saber a configuração correta para este aparelho e se alguém tem o mesmo problema de ocupado quando vai ligar?

obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Número do VONO
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum VONO - Índice do Fórum » Questões gerais Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.