| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
schrega
|
Enviada: Sex Dez 05, 2008 11:54 am Assunto: Vono no IPhone |
|
|
Olá!
Já uso o Vono no meu N81, agora como configuro o IPhone para usar o Vono?
Ele se conecta direto em casa, foi só digitar a senha da rede que entrou, mas não vejo como e por onde ligar via vono...
Help! |
|
|
dartagnan
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Mai de 2008 Mensagens: 305 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Dez 15, 2008 9:52 am Assunto: Re: Vono no IPhone |
|
|
| schrega escreveu: | Olá!
Já uso o Vono no meu N81, agora como configuro o IPhone para usar o Vono?
Ele se conecta direto em casa, foi só digitar a senha da rede que entrou, mas não vejo como e por onde ligar via vono...
Help! |
Eu não tenho o iphone, mas encontrei alguns usuários relatando que conseguiram usar o vono pelo fring.
Boa sorte!  |
|
|
gpardi
|
Enviada: Qui Dez 03, 2009 1:53 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo, utilizo o software italk para o iphone em conjunto com a Vono e a rede 3g da claro.
Estou muito satisfeito e não encontro problemas em fazer ligações. O delay é bem pequeno e na maioria das vezes imperceptível.
o softare italk está presente na AppleStore a um preço de 5,99 US$.
italk-iphone.com
Segue configurações necessários no programa que é gratuito para teste (acho que uns 20 dias)
Domain: vono.net.br
username: seu user vono
password: senha vono
configurei apenas isso e estou utilizando.
No momento estou tentando descobrir se é possível obter um número vono para receber ligação no iPhone, será que alguem aqui tem uma luz?
Obrigado. |
|
|
gpardi
|
Enviada: Qui Dez 03, 2009 1:55 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo, utilizo o software italk para o iphone em conjunto com a Vono e a rede 3g da claro.
Estou muito satisfeito e não encontro problemas em fazer ligações. O delay é bem pequeno e na maioria das vezes imperceptível.
Utilizei o Fring para teste com Skype mas não achei bom, muito delay e era impossível falar com alguém.
o softare italk está presente na AppleStore a um preço de 5,99 US$.
italk-iphone.com
Segue configurações necessários no programa que é gratuito para teste (acho que uns 20 dias)
Domain: vono.net.br
username: seu user vono
password: senha vono
configurei apenas isso e estou utilizando.
No momento estou tentando descobrir se é possível obter um número vono para receber ligação no iPhone, será que alguem aqui tem uma luz?
Obrigado. |
|
|
|